Medidas especiais para pagamento da factura de electricidade

Macau, 30 de Janeiro de 2020

De forma a apoiar o trabalho de prevenção epidémica do Governo da RAEM, a CEM está a implementar medidas especiais para pagamento da factura.

Os clientes que fazem parte do Grupo Tarifário A com facturas de electricidade com data limite de pagamento entre 30 de Janeiro e 20 de Fevereiro, que não conseguirem pagar a tempo, poderão efectuar o pagamento até 29 de Fevereiro. Durante esse período, o fornecimento de energia não será suspenso e não será cobrada a taxa por atraso de pagamento.

Para minimizar deslocações, os clientes podem também efectuar o pagamento das facturas de electricidade de forma electrónica, tal como MPay e banco online. Por favor, verifique os métodos de pagamento aqui: https://bit.ly/2vvx78o. Os clientes que desejarem solicitar serviços, podem fazê-lo através do WeChat da CEM ou do e-Serviços da CEM.

Para quaisquer esclarecimentos, é favor ligar para a Linha Info da CEM 2833 9911.

CEM WeChat (Apenas em Chinês)