A CEM completou a reparação dos postos de transformação

Macau, 26 de Agosto de 2017

A CEM completou a reparação das instalações dos postos de transformação danificados pelo tufão “Hato”. Caso o seu fornecimento de energia ainda não tenha sido reposto, por favor siga os seguintes passos:

1. Se as outras habitações no seu edifício já têm energia, mas não a sua, verifique se ocorreu um corte nos fusíveis, se sim, ligue o interruptor geral para repôr a energia.
  2. Caso o fornecimento não tenha ainda sido reposto em todo o edifício, por favor contacte a empresa de gestão do seu condomínio ou contrate um técnico electricista qualificado para verificar as instalações eléctricas do edifício. Visite o website da CEM para consultar a lista de técnicos electricistas qualificados: https://www.cem-macau.com/pt/customer-service/know-more/electrical-contractor/find-an-electrical-contractor/.

Se mesmo depois de executar os passos acima indicados o fornecimento ainda não tenha sido reposto, por favor envie um e-mail para customer.centre@cem-macau.com ou ligue para 2833 9922. Iremos enviar os nossos piquetes de emergência para darem seguimento à ocorrência. Agradecemos a cooperação e paciência dos cidadãos durante os últimos dias.

Atenção: NÃO tente reparar por si próprio instalações eléctricas ou cabos danificados em quaisquer circunstâncias.