A CEM coloca todos os esforços para repôr ainda hoje o fornecimento de energia aos clientes que foram afectados pelas inundações

Macau, 24 de Agosto de 2017

No seguimento de ter enviado ontem mais de cem engenheiros e empreiteiros contratados para as várias zonas residenciais, esta manhã pelas 6.00h, à excepção de cerca de 40.000 clientes, cujas instalações eléctricas foram danificadas pelas inundações, o fornecimento de energia foi reposto para todos os outros clientes afectados, incluindo os utilizadores dos principais serviços públicos.

A CEM está a colocar todos os esforços para reparar os equipamentos eléctricos que foram danificados pelas inundações e repôr ainda hoje o fornecimento de energia a todos os clientes afectados. A CEM relembra os seus clientes residenciais e comerciais para que após a reposição do fornecimento de energia, verifiquem se as instalações eléctricas se encontram a operar de forma regular, de modo a assegurar de que as mesmas possam ser utilizadas de forma segura. Para quaisquer esclarecimentos, deverão consultar técnicos qualificados.

Em relação aos circuitos de fornecimento de energia do Continente para Macau, o fornecimento de energia foi totalmente reposto pelas 9.00h, após a sua reparação pelos respectivos técnicos durante toda a noite.