Registe-se no e-Serviços da CEM para ganhar quota de electricidade grátis

Por forma a promover o Portal de e-Serviços da CEM e permitir aos clientes experimentarem a conveniência do e-Serviços, a CEM vai lançar o Sorteio “Registo no e-Serviços da CEM” e oferecer quota de electricidade grátis, num valor total de 50.000 patacas.

A CEM lançou o novo website e a App “e-Serviços da CEM” em Fevereiro deste ano, para providenciar aos clientes serviços online “one-stop”, incluindo o pedido de novo fornecimento e alteração do titular do contrato, o pedido de Aviso de Pagamento e e-Factura, verificação de mensagens personalizadas na factura de electricidade, bem como do processamento dos pedidos, reporte de incidentes, etc., de modo que os clientes possam gerir facilmente as suas contas de electricidade.

A partir de hoje e até 31 de Julho, os cidadãos apenas necessitam registar-se como utilizadores do e-Serviços da CEM através do website da CEM www.cem-macau.com ou da App “e-Serviços da CEM”, e adicionar as facturas de electricidade; ou solicitar quer o serviço “e-Factura” quer o serviço “Aviso de Pagamento”, caso já se tenham registado como utilizadores do e-Serviços. Os cidadãos ficarão habilitados a participar no sorteio, tendo a oportunidade de ganhar quota de electricidade grátis, no valor de MOP200 (250 prémios no total).

Os resultados do sorteio serão divulgados no website da CEM e na página de fãs da CEM no Facebook www.facebook.com/CEMMacao no dia 9 de Agosto. A quota de electricidade grátis será creditada nos contratos de electricidade registados durante a facturação de Agosto.

Os cidadãos podem consultar o website da CEM www.cem-macau.com para obter mais informações sobre o evento e visualizar o vídeo de demonstração do registo de conta no e-Serviços da CEM. Para esclarecimentos, por favor ligue para 8393 1217.