Foram apurados os resultados do Sorteio do Passeio Energético; nova edição do Passeio terá início em Março

Por forma a permitir aos cidadãos de Macau conhecerem melhor as principais operações e serviços da CEM e verem de perto como se processa a geração de energia local, o Passeio Energético da CEM foi lançado em 2009, e desde então visitaram a Central Térmica de Coloane mais de 30.000 pessoas. Só em 2017, foram organizadas 46 visitas com um total de mais de 1400 participantes. O Passeio inclui a visita à sala de exposições da CEM, que inclui temáticas como “Casa Inteligente”, “Energias Renováveis”, “Condução Verde” e “Rede Inteligente”. Além disso, os cidadãos visitam também as principais infraestruturas de geração locais e aprendem como a energia eléctrica é gerada.

A CEM estabeleceu especialmente um sorteio para encorajar os visitantes a darem as suas sugestões sobre o Passeio. O sorteio teve lugar recentemente no Edifício CEM. Os 10 premiados são: Lam Chun Hou, Law Siu Sang, Ho Choi Lin, Leong Wing Chi, Po Yuen Lam, Au Ngan Yuk, Pang Hoi Ying, Leong Yiu Tung, Andreia Couto e Fong Hoi Yiu. Cada um receberá um cupão em compras de aparelhos eléctricos no valor de MOP1000.

Em Março, vai iniciar-se uma nova edição do Passeio, a ter lugar durante os dias da semana, e destinado a grupos, como sendo escolas, associações e empresas. As visitas decorrerão das 10h00 às 12h00 (de manhã) e das 15h00 às 17h00 (à tarde). Para inscrição, os grupos devem ligar para 8393-1206 ou enviar um e-mail para visitcem@cem-macau.com.