A CEM distribui envelopes ‘laisi’ aos seus clientes

Macau, 10 de Janeiro de 2017

Com a proximidade do Ano Novo Lunar, a Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM) gostaria de desejar a todos os cidadãos de Macau muita saúde e prosperidade no novo Ano do Galo. Por forma a celebrar esta festividade especial com os seus clientes, a CEM vai oferecer envelopes ‘laisi’, cada pacote contendo 20 envelopes, nos quais aparecem ilustradas as Mascotes de Energia da CEM, representando os deuses da prosperidade, riqueza e longevidade.

A partir de hoje, cada cliente que solicitar um serviço ou efectuar um pagamento aos balcões do Centro de Atendimento a Clientes da CEM, em Macau, na Estrada D. Maria II, (horário de atendimento: das 9h00 às 17h45, de 2a. a 6ª. feira) ou do Centro de Atendimento a Clientes da Taipa, na Rua de Bragança S/N, Supreme Flower City, Edf. Lai Chun Kok, R/C “Aa” (horário de atendimento: das 10h00 às 19h00, de 2a. a 6a. feira), pode levantar de cada vez um pacote de envelopes ‘laisi’, enquanto houver stock disponível.

A CEM tem enveredado esforços no sentido de prestar um serviço de nível mundial a todos os cidadãos de Macau. Neste novo ano, a CEM vai continuar a procurar melhorar a sua eficiência operacional e o serviço a clientes, por forma a ir de encontro às expectativas da comunidade.