A CEM oferece envelopes Laisee aos seus clientes

Macau, 12 de Janeiro de 2016

Com o aproximar do Ano Novo Chinês, a Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM) deseja a todos os cidadãos de Macau muita saúde e prosperidade no novo Ano do Macaco.

Para comemorar o Ano Novo Chinês, a CEM oferece envelopes Laisee aos seus clientes. Cada pacote contém 20 envelopes Laisee, os quais contêm ilustradas as mascotes da CEM - as Mascotes de Energia.

A partir de hoje, os clientes que solicitarem qualquer serviço ou efectuarem pagamentos no Centro de Atendimento a Clientes da CEM em Macau, na Estrada D. Maria II (horário de atendimento: das 9h00 às 17h45, de Segunda a Sexta-feira) ou no Centro de Atendimento a Clientes da CEM na Taipa, no R/C do Edf. Lai Chun Kok, Supreme Flower City (horário de atendimento: das 10h00 às 19h00, de Segunda a Sexta-feira) poderão levantar um pacote de envelopes Laisee. Cada cliente pode obter apenas um pacote de envelopes Laisee por cada serviço e os envelopes Laisee estarão disponíveis enquanto houver stock.

Olhando para o futuro, é expectável que a procura de energia irá continuar a aumentar em Macau. A CEM não poupará esforços para garantir um fornecimento de energia eléctrica seguro e fiável e prestar a todos os cidadãos de Macau um serviço de excelência.