Está aberta a votação para o público no Facebook para o ‘Concurso de Design de Amigos do Power Boy da CEM'

Macau, 7 de Julho de 2014

Para comemorar o 5º. aniversário da popular mascote da CEM ‘Power Boy’ juntamente com a comunidade de Macau, a CEM lançou o ‘Concurso de Design de Amigos do Power Boy’. Como co-organizadores incluem-se o Instituto Politécnico de Macau e a Associação de Animação e Comédia de Macau. A entrega de trabalhos terminou no dia 30 de Junho, com uma adesão muito significativa, tendo sido submetidos mais de 200 trabalhos.

O concurso foi dividido em três grupos: Grupo ‘Geral’, Grupo ‘Alunos do Ensino Secundário’ e Grupo ‘Alunos do Ensino Primário’. Em cada um dos grupos há prémios para um vencedor, um 2º. classificado e um 3º. classificado respectivamente. O critério de avaliação é composto por duas partes: avaliação profissional (80%) e votação do público (20%). O painel do júri professional inclui Stephen Chung, Professor Associado da Escola de Artes do Instituto Politécnico de Macau, Wesley Chan e AC Kuan, respectivamente Presidente e Vice-presidente da Associação de Animação e Comédia de Macau, Iun Iok Meng, Consultor da Comissão Executiva da CEM, e Jaclyn Iun, Gestora do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da CEM.

A votação por parte do público será feita online. Os dez melhores trabalhos seleccionados pelo júri em cada um dos grupos serão colocados na página de fãs do Facebook do ‘Passeio Energético’ da CEM (www.facebook.com/Energizing.Tour). O público poderá então votar na sua mascote favorita fazendo “Like” aos trabalhos. O vencedor de ‘A Minha Mascote Favorita’, que obtiver o maior número de “Likes” via votação do público ganhará um iPad mini. Para além disso, todos os votantes irão ficar automaticamente habilitados a participar num sorteio e três deles ganharão um prémio pecuniário de MOP1.000, respectivamente. Para ganhar estes prémios fantásticos, vote já!

A votação pelo público no Facebook no “Concurso de Design de Amigos do Power Boy da CEM” inicia-se agora e termina a 25 de Julho. Todos os resultados do concurso serão divulgados na página de Internet da CEM em www.cem-macau.com e na página de fãs do Facebook do “Passeio Energético” no dia 4 de Agosto de 2014. Os vencedores serão notificados individualmente.