O prazo para entrega de trabalhos para o “Concurso de Design de Amigos do Power Boy da CEM” foi alargado

Macau, 19 de Maio de 2014

Para comemorar o 5o. aniversário da popular mascote da CEM “Power Boy” juntamente com a comunidade de Macau, a CEM lançou o “Concurso de Design de Amigos do Power Boy”. Os trabalhos vencedores terão a oportunidade de vir a fazer parte da família de mascotes da CEM e utilizados em futuras iniciativas promocionais. Por forma a permitir que mais pessoas participem no concurso e tenham tempo suficiente para aperfeiçoar os seus trabalhos, o prazo de entrega foi alargado para 30 de Junho de 2014. A votação por parte do público no facebook terá lugar entre 7 a 25 de Julho de 2014. Os resultados serão divulgados no dia 4 de Agosto de 2014.

O Concurso está dividido em três categorias com prémios atractivos: Grupo ‘Geral’, Grupo ‘Alunos do Ensino Secundário’ e Grupo ‘Alunos do Ensino Primário’. Em cada um dos grupos será apurado um Vencedor, um 2º. Classificado e um 3º. Classificado com prémios no valor de MOP7.000, MOP5.000 e MOP3.000 para o Grupo ‘Geral’ e MOP3.000, MOP2.000 e MOP1.000 para cada um dos grupos de alunos, respectivamente. Para além dos três vencedores em cada uma das categorias, o vencedor de ‘A Minha Mascote Favorita’ que obtiver o maior número de ‘LIKES’ por parte do público na página de fãs do Facebook do Passeio Energético da CEM, receberá um iPad mini. Para além disso, três de entre todos os votantes irão receber um prémio pecuniário de MOP1.000 cada, que serão apurados através de sorteio.

O impresso para inscrição, o regulamento e todas as informações sobre o concurso estão disponíveis na página de Internet da CEM em www.cem-macau.com. Para mais informações, por favor ligue para 8393 1204.