A CEM oferece envelopes Laisee aos seus clientes

Macau, 14 de Janeiro de 2014

Com a proximidade do Ano Novo Chinês, a Companhia de Electricidade de Macau - CEM, S.A. (CEM) deseja a todos os cidadãos de Macau muita saúde e prosperidade no novo Ano do Cavalo.

Para comemorar o Ano Novo Chinês, a CEM oferece especialmente aos seus clientes primorosos envelopes Laisee. Cada pacote contém 20 envelopes Laisee que ilustram a mascote da CEM “Power Boy” em cor dourada. Os envelopes foram produzidos com abertura fácil em vez de utilizarem cola adesiva, por forma a incentivar os cidadãos a serem mais ecológicos e a reutilizarem os envelopes Laisee.

A partir de hoje, os clientes que solicitarem qualquer serviço ou efectuarem pagamentos no Centro de Atendimento a Clientes da CEM em Macau, na Estrada D. Maria II (horário de atendimento: das 9h00 às 17h45, de Segunda a Sexta-feira) ou no Centro de Atendimento a Clientes da CEM na Taipa, no R/C do Edf. Lai Chun Kok, Supreme Flower City (horário de atendimento: das 10h00 às 19h00, de Segunda a Sexta-feira) poderão levantar um pacote de envelopes Laisee. Cada cliente pode obter apenas um pacote de envelopes Laisee por cada serviço e os envelopes Laisee estarão disponíveis enquanto houver stock disponível.

A CEM tem vindo a trabalhar no sentido de se tornar um dos melhores fornecedores de energia da região, providenciando um serviço de nível mundial à comunidade local. Durante o ano transacto, a CEM conseguiu manter uma elevada estabilidade e fiabilidade do fornecimento de energia. No próximo ano, a CEM vai continuar a enveredar esforços para melhorar a eficiência operacional e o serviço a clientes, por forma a corresponder às expectativas da comunicade.