Encerramento temporário da intersecção desde a faixa norte da Estrada do Istmo até ao City of Dreams devido a obras da CEM

Macau, 16 de Julho de 2013

Em cooperação com o Gabinete de Desenvolvimento de Infraestruturas no seu projecto do túnel do COTAI, a CEM iniciou há algum tempo os trabalhos de escavação para construir uma galeria para colocação de cabos no cruzamento da Estrada do Istmo. Agora que as obras estão em fase de conclusão, é necessário proceder à reparação do pavimento. Após consulta à Direcção dos Serviços Para os Assuntos de Tráfego, a partir de 18 de Julho (Quinta-feira), a intersecção desde a faixa norte da Estrada do Istmo até ao City of Dreams será de novo encerrada e os semáforos circundantes desactivados. Durante este período, a circulação poderá ser efectuada pela Avenida Dr. Henry Fok e pela Avenida da Nave Desportiva que liga a Rotunda do Istmo para aceder ao City of Dreams.

Durante o período das obras, a CEM gostaria de recordar aos senhores condutores que devem tomar atenção às condições da estrada, e seguir as indicações e sinais temporários de tráfego. A Empresa gostaria de poder contar com a compreensão do público pelos inconvenientes causados.

A CEM tem cooperado de forma próxima e reunido regularmente com os departamentos governamentais correspondentes, e outros serviços de serviço público para coordenar os trabalhos de escavação, assegurando assim que não serão feitas e repetidas num curto espaço de tempo. A CEM vai também tentar minimizar o impacto causado pela duração e âmbito das obras nas vias para os cidadãos.