A CEM inicia nova série do Passeio Energético

Macau, 28 de Janeiro de 2013

Desde que foi criado, em Junho de 2009, o Passeio Energético da CEM tem sido um tremendo sucesso, com cerca de 16 mil visitantes à Central Térmica de Coloane. Em 2012, foram mais de 100 visitas, com um número superior a 4200 pessoas provenientes de várias escolas, associações locais, empresas e até grupos internacionais.

Para além de a população ter acesso a uma perspectiva mais próxima das instalações da empresa e do seu funcionamento, a CEM ofereceu ainda um vale de compras de MOP3.888 para aquisição de electrodomésticos a um dos participantes. O sorteio realizou-se no dia 11 de Janeiro de 2013, oficiado por Iun Iok Meng, Consultor da Comissão Executiva da CEM, por Cecilia Nip e Jaclyn Iun, Directora e Gestora respectivamente, do Gabinete de Comunicação e Relações Públicas da CEM. O vencedor Chio Song Kit ficou muito feliz e surpreso por vencer o grande prémio. Cecilia Nip convidou-o a recomendar o passeio em 2013 aos seus amigos e familiares.

E devido a este amplo interesse do público, a CEM anuncia que acaba de lançar uma nova série do Passeio Energético. Ao longo de 2013, escolas, empresas e associações locais podem reservar, nos dias úteis, visitas de grupo em cantonense, português e inglês. As sessões da manhã realizam-se entre as 10h00 e as 12h30, e de tarde, entre as 15h00 e as 17h00. O transporte dos grupos será de sua própria iniciativa. Para efectuar as reservas, deverá ligar para 8393 1202, ou preencher o impresso para reservas em www.cem-macau.comenviando por correio electrónico para visitcem@cem-macau.com ou por fax para 2871 9867.

As visitas ao público em geral começam em Junho e vão até Dezembro de 2013, e serão organizadas nos primeiro e terceiro Sábados de cada mês. Os detalhes serão anunciados mais tarde.

Para além de receber pequenas lembranças da CEM, os visitantes ficam também habilitados a ganhar um vale de compras no valor de MOP3.888 para aquisição de electrodomésticos, no preenchimento de um questionário e apresentando os seus comentários sobre a organização do passeio, sugestões que poderão ajudar a CEM a melhorar esta iniciativa.

Os cidadãos são também encorajados a visitar a página do facebook do Passeio Energético, em www.facebook.com/Energizing.Tour, fazer parte deste grande grupo de fãs, e partilhá-lo com os seus familiares e amigos. Após o passeio, os visitantes podem colocar as suas fotos na página, e as três fotos com maior número de LIKES, no final do ano receberão vales de compras de supermercado no valor de MOP300. Igualmente, no final de 2013, de todos os LIKES recebidos na página, a CEM sorteará três vencedores, que terão direito também a vales de compras de supermercado no valor de MOP300.